Pular para o conteúdo
Home » “O Estranho Prêmio Deus Ateu de Teatro & Artes” – Indicação de “Melhor Espetáculo” e “Melhor Direção”.

“O Estranho Prêmio Deus Ateu de Teatro & Artes” – Indicação de “Melhor Espetáculo” e “Melhor Direção”.

  • por

Na última semana de 2023, recebemos a maravilhosa notícia que o nosso diretor @anderson.leite.c , foi indicado na categoria “Melhor Direção” e “Melhor Espetáculo”, no “O Estranho Prêmio Deus Ateu de Teatro & Artes”, com o espetáculo “Narrativas Encontradas Numa Garrafa Pet Na Beira da Maré”. Estamos muito felizes com a indicação, parabéns!

#Repost@deus.ateu with @use.repost
・・・
DIREÇÃO

👉 Festejando artistas e produções deste segundo semestre, bem como apontando para as futuras gerações nomes e trabalhos cujas performances emprestaram as melhores réguas ao supracitado período, o site Deus Ateu reafirma seu profundo interesse pelas diversidades estéticas, culturais, sociais e filosóficas — outra vez encerrando, de modo independente, mais um vitorioso ano de análises e enfrentamentos aos constantes desafios suscitados pela cultura. Considerando-se que os nomes do primeiro semestre permancem disponíveis, gostaríamos de registrar — legendando o que se vê pelo layout animado —, em celebração e reiteração, o quanto a figura do ator, diretor e autor Zé Celso nos serve, atravessa e estimula, enquanto farol e bússola, para outros dias e melhores noites nas artes. Isto, é claro, em luta e comunhão com os tantos corpos que dão vida a tantos rompantes e disparos, não apenas no que se refere ao teatro, mas também às artes plásticas, filmes, danças e demais expressões artísticas.

Neste semestre, ao contrário das edições passadas, não há competição entre os nomes e estes e estas venceram nas categorias citadas pelas artes acima. Por se tratar de uma votação conjunta, para que se mantenha o rigor do prêmio, optamos por uma lista mista e com decisão soberana e trazida por cada votante ✌️

Votaram: Marcio Tito & Mariana Ferraz
@marciotitop • @marianaferrazmf

.
.
.

#teatro#artescênicas#dramaturgia#teatrobrasileiro#dramaturgiabrasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *