Pular para o conteúdo
Home » FESTIVAL PERNAMBUCO MEU PAÍS.

FESTIVAL PERNAMBUCO MEU PAÍS.

🔹Fala comunidade! Estamos passando para informar que estaremos presente no Festival Pernambuco meu País, na sua primeira edição, apresentando o nosso trabalho “Narrativas Encontradas Numa Garrafa Pet Na Beira Da Maré”. Vamos ancorar as nossas narrativas na cidade de Arcoverde (PE), lugar esse que sempre nos acolhe de maneira tão afetuosa.
.
🔹Sucesso de público pelo Brasil, o espetáculo “Narrativas Encontradas Numa Garrafa Pet na Beira da Maré”, foi criado a partir da vivência do ator e dramaturgo Anderson Leite e sua família, na comunidade ribeirinha da Ponte do Pina (Recife/PE), na qual encontram a subsistência por meio da pesca de marisco e sururu.
.
🔹Em cena, cinco corpos políticos e reais são colocados em evidência, discursando e desaguando sobre o espaço urbano do Recife e sua relação com as margens, discutindo os problemas inerentes ao fluxo contínuo de uma favela, suas poeticidades e mazelas.
.
🔹A montagem tem como solo sagrado o universo do mangue, das palafitas, da maré e a diversidade de discursos (re) existentes nesse lugar.
.
🔹Uma ótima oportunidade de ter acesso ao nosso trabalho e se emocionar com essas narrativas que vem trazendo uma perspectiva real e assertiva do que é a vida em fluxo na favela de Pernambuco para o Brasil. Se você ainda não assistiu ao espetáculo, essa é sua chance! Bora?

🔹 Identidade visual: @andree.lourenco

▪️FICHA TÉCNIA

Dramaturgia e Encenação – Anderson Leite.
Elenco – Anderson Leite, André Lourenço, Fagner Fênix e Monique Sampaio.
Atriz convidada – HBlynda Morais.
Direção Musical – Arnaldo do Monte e Monique Sampaio.
Figurino – André Lourenço.
Cenário e Iluminação – Anderson Leite.
Operação de som e luz – Cristiano Primo e Grupo.
Adereços – Anderson Leite e André Lourenço.
Produção e Realização – Grupo São Gens de Teatro.

#narrativasencontradasnumagarrafapetnabeiradamare#poeticamarginal#ancestralidade#recife#teatro#mangue#historia#periferia#negrItude#pesquisa#teatromarginal#saogens#saogensdeteatro#pernambucomeupais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *